Conselho tem primeiro pré-candidato a presidente

O Conselho Deliberativo do Comercial, que em breve passará por eleições, já tem um primeiro pré candidato ao posto de presidente. Trata-se de Gustavo Guerra, o Mussarela, integrante da torcida Bafochopp.

Com 37 anos, casado, foi por 20 anos integrante da Mancha e sócio desde 2008. Gustavo Guerra é bem ativo no Conselho Deliberativo, tendo participado ativamente da vida do clube nos últimos anos. Foi dele um dos únicos 2 votos contrários a mudança do escudo promovido pelo antigo gestor Nelson Lacerda.

Segue a divulgação de sua candidatura nas redes sociais:

Prezados conselheiros e sócios torcedores, 

É com grande satisfação que comunico minha pré-candidatura à presidência do Conselho Deliberativo. Em breve, apresentarei um calendário detalhando as ações que considero essenciais para o ano de 2024. 

As iniciativas incluirão:

 Apresentação da chapa e qualificação de cada membro: Um perfil detalhado de cada integrante da equipe, destacando suas competências e contribuições para o Conselho. 

Projeto de arrecadação para auditoria: Estratégias para levantar os fundos necessários, seguido pela aprovação e implementação da auditoria. 

Estudo sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF): Análise aprofundada sobre a transformação do clube em SAF, visando a sustentabilidade financeira e administrativa. 

Projeto de topografia do estádio: Desenvolvimento de um plano para a avaliação e melhoria da infraestrutura do estádio. 

Sala do Conselho: Criação de um espaço dedicado para reuniões e deliberações do conselho. 

Comissão de acompanhamento jurídico: Formação de um grupo, com membros da Corrente Alvinegra, para monitorar todas as ações jurídicas do clube. 

Revisão de contratos de parceria: Análise e otimização dos contratos vigentes, garantindo o melhor interesse do clube. 

Aguardo o apoio e a colaboração de todos para juntos fortalecermos nosso clube. 

Atenciosamente, Gustavo Guerra

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2