Presidente do Comercial renuncia


Fausi Henrique não é mais presidente do Comercial FC.  Em carta endereçada ao Conselho Deliberativo do clube nesta manhã, Fausi pediu renuncia ao seu cargo de presidente. A assessoria de imprensa do clube emitiu o seguinte comunicado nesta manhã:

“O Comercial Futebol Clube informa, que, o presidente da Diretoria Executiva, Dr. Fausi Henrique Pintão, renunciou expressamente ao cargo nesta data (16.04.2024), inclusive para efeito imediato.

Membro da diretoria desde janeiro de 2018, atualmente como presidente e anteriormente como vice, Fausi deixa de fazer parte do quadro executivo do clube. 

O cargo da presidência será ocupado interinamente pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Guerra, que tem até 30 dias para convocar novas eleições.

O Leão do Norte agradece os serviços prestados, o empenho e dedicação que Fausi colocou à disposição do clube, sempre pautado no respeito, idoneidade e honestidade na condução do Alvinegro.

O Comercial Futebol Clube agradece e deseja sucesso ao presidente na continuidade dos seus projetos pessoais e profissionais, como competente advogado que é.

Obrigado, Dr.Fausi.”

O Presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Guerra, irá assumir o clube até que novas eleições sejam marcadas.


Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2