Estreia magistral do Leão na Copa Paulista

O Leão do Norte iniciou a Copa Paulista neste sábado, dia 02/07 com uma vitória pelo placar de 3x0 sobre o Sertãozinho no estádio Frederico Dalmaso, fato este que não ocorria desde 2005, quando o técnico do Leão, Gustavo Marciano, ainda atuava como jogador.

Com esta vitória o Leão larga na frente no grupo 1 da competição, visto que no outro jogo o Marilia bateu o Noroeste em Bauru pelo placar de 2x0.

O jogo

Sonolento em campo, o Comercial no inicio da partida perdeu o atacante Gabriel Tota, com um corte no supercilio. Em seu lugar, entrou o lateral Renan Barcelos. O Sertãozinho foi incisivo no ataque e deu trabalho para o goleiro Juliano, que precisou fazer grande intervenção no chute de Aléf. Após a parada tecnica, o Comercial voltou melhor, e quase abriu o placar com uma cabeçada do zagueiro Thiago Moura

No segundo tempo o jogo mudou. Aos 7 minutos, após um cruzamento certeiro de Guilherme Pitbull, Wendel testou pro fundo das redes abrindo o marcador. O touro sentiu o gol, e aos 16 minutos Pitbull, o cara do jogo, acertou um chute magistral ampliando para o Comercial. O touro ainda teve o jogador Bruno Luiz expulso após uma cotovelada no lateral Boré, e viu o jovem Marcelo Guatapará marcar de peixinho aos 40 minutos, dando números finais ao placar da partida.

O Comercial agora folga na segunda rodada, e volta a campo dia 16/07 contra o Marilia na Joia.


Fotos: Facebook Comercial, Instagram Gabriel Tota

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar