Hora de apoiar

 

Tem coisas que só ocorrem com o Comercial dizem alguns. Após uma vitória avassaladora na primeira rodada e 15 dias de treinamentos, nuvens negras derramaram uma tempestade perfeita em Palma Travassos no último sábado.

Jogador machucando em aquecimento, erro bizarro do juiz, jogador discutindo com torcedor... E lá se foi o clima de paz e harmonia que reinava na Joia de Cimento Armado.

E teremos na próxima semana nada mais nada menos que um clássico Come-s/a, que mesmo não sendo mais o antigo Comefogo (porque nosso adversário foi vendido e seu CNPJ está inativo - não brigue comigo verifique no site da federação quem está registrado ali) sempre mexe com a cidade.

No hino do Comercial existe um trecho que mostra bem o que é a nossa torcida: "Grei valorosa e forte, não vai nem morre não". Uma torcida sofrida, mas que sempre está presente. Afinal, quantos de nós após um resultado adverso jurou que nunca mais pisaria na Jóia e no outro jogo estava lá? 

Assim está é a hora, não de criticar mas de apoiar. Hora de ir para cima, "lotar o buracão" e apoiar nosso Leão rumo a série D.



Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli