Juliano será a aposta do Comercial para o gol na série A2


Uma das poucas coisas que surpreenderam a torcida comercialina na estreia da Copa Paulista foi a escalação do goleiro Juliano, em substituição ao titular da série A3, Matheus Almeida. Segundo entrevista pós jogo de sábado, o técnico Gustavo Marciano disse que pretende dar ritmo de jogo ao experiente arqueiro de 33 anos, visando o Campeonato Paulista da A2 do ano que vem.

Internamente este também é o pensamento da diretoria de futebol do Leão. Juliano atuou em apenas um jogo na série A3, na vitória contra o Deportivo em Porto Feliz por 2x1, ainda na primeira fase. Naquele momento Juliano vinha se recuperando de uma contusão que o afastou por 2 anos de jogos oficiais, e no jogo em questão acabou se contundindo novamente. Recuperado, o goleiro ficou como opção no banco pelo restante da série A3.

Juliano iniciou sua carreira no Guarani de Campinas. Ali atuou entre os anos de 2007 a 2014, tendo alcançado em 2013 uma marca histórica pelo time campineiro: ficou 810 minutos sem sofrer gol, ultrapassando os 777 minutos do histórico goleiro Neneca.

Também teve uma passagem de destaque pelo CRB de Alagoas, onde de 2015 a 2017 atuou em 87 partidas. Ainda atuou pelo Treze-PB.

Foto: Barbara Pires/Comercial FC

Comentários

Veja também

Comercial perto de anunciar retorno de atacante

Volante da Ponte reforça o Leão

Leão apresenta 9 atletas