Mais do mesmo em Palma Travassos

Os pouco mais de 500 heróis que foram a Palma Travassos neste sábado viram mais um show de horrores de um time apático e mal treinado. O resultado? Derrota por 1x0 para o Sertãozinho e desclassificação iminente na Copa Paulista.

O jogo

O Comercial começou melhor, mas foi o time visitante que abriu o placar com Thailor, em uma falha na intermediária do lateral Luiz Roberto.

O jogo seguiu equilibrado, entretanto o
Sertãozinho seguiu mais perigoso. O Leão chegou efetivamente aos 34min com uma cabeçada de Wendel para a grande defesa do goleiro Luis. Entretanto, somente jogando de forma previsível com cruzamento na área, o Leão saiu com a derrota no primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo começou como no primeiro. Pouca efetividade do ataque comercialino. O técnico Gustavo colocou Rodolfo e Túlio em campo que deram uma boa dinâmica no jogo, porém sem levar perigo à meta sertanezina. Resultado justo para o visitante e terceira derrota no campeonato, fazendo com que a torcida comercialina perca a esperança de qualquer chance de classificação.


 

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar