Tudo sobre Mac x Comercial




O Leão do Norte tem um jogo de vida ou morte na Copa Paulista neste sábado, as 19:30hs  contra o Marília AC. Com 4 pontos em 5 jogos, só a vitória mantem o Comercial ainda com chances matemáticas de classificação.

Para o jogo em Marília, o técnico Gustavo Marciano conta com o retorno de vários atletas que estavam no DM. Luiz Eduardo, Boré, Misael e Tota estarão a disposição do treinador comercialino para o jogo. Desfalque certo será o zagueiro Maycon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro que chega para reforçar o alvinegro é o meia Carlos Alberto, que estava no futebol de Santa Catarina. Com boas passagens por Portuguesa Santista, Remo e XV de Piracicaba, Carlos Alberto chega para suprir a necessidade no meio campo que tanto afligiu o Leão nesta Copa Paulista.

Assim segue o provável Leão para o confronto contra o MAC: Matheus Almeida, Luis Roberto, Michael Douglas, Luiz Eduardo e Boré; Romário, Pitbull, Renan Barcelos e Adriano (Carlos Alberto); Barcos (Tota) e Wendel.

No Marília 

O Mac terá os desfalques do zagueiro Marlon Lopes que sofreu uma lesão na coxa esquerda no treinamento de quinta-feira dia 11. Outro desfalque será o meio campista Matheus Silva, que foi expulso na rodada passada em um lance de cartão vermelho direito, no jogo contra o Sertãozinho.

O técnico Guilherme Alves terá o retorno do atacante Erik Bessa, que cumpriu o segundo jogo de suspensão e estará à disposição no sábado. Com o Marília líder e já classificado para as quartas de final, o treinador adiantou que fará mudanças na equipe para essas duas rodadas finais.

O Alviceleste está com 16 pontos e invicto com cinco vitórias e um empate. O MAC sustenta a marca de nove jogos oficiais sem ser derrotado (dois empates e sete vitórias). O último placar negativo foi no clássico contra o Noroeste, no Abreuzão (1 a 0), no dia 9 de abril, ainda pela série A3.

Transmissão


Você acompanha Marília x Comercial neste sábado as 18:30 pelo Multifutebol do Grupo Thathi, no Canal 32.1, pela 79 (590AM), YouTube Thathi Esportes e Facebook do Grupo Thathi de Comunicação, além do Facebook do parceiro X-Tudo Ribeirão. A narração fica a cargo de Correa Jr, os comentários de Cristiano Ricci e Mário Baio. https://youtu.be/HWTKse725NQ

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli