Volante não vem mais



O Volante Jonata Machado não jogará mais no Leão para a Série A2 no próximo ano. A confirmação veio do próprio atleta em conversa com o W Sports. 

Segundo Jonata, o Comercial o procurou dois meses atrás e eles acertaram um acordo apalavrado, porém o volante pediu para o presidente Ademir Chiari colocar uma cláusula no pré-contrato que se aparecesse ofertas de fora do país o time o liberaria. 

“A gente nem tinha contrato na verdade, foi só apalavrado na palavra e na confiança porque eles me conhecem e agora fui falar com eles”, afirmou o jogador ao comentarista da W Sports Luis Cesar Moralles. 

Ainda segundo o volante, ele deixou uma porcentagem de uma futura venda com o Comercial. “Eles me atenderam super bem e entenderam meu lado. É uma proposta muito boa e eu não posso recusar e eu também por ser grato por eles terem sido honestos comigo, vou deixar uma porcentagem de uma futura venda por Comercial”.  

Jonata tem 23 anos e é formado no rival Botafogo-SP, onde disputou a Série B nos anos de 2019 e 2020. No ano de 2019, o atleta esteve presente na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Paulistão e com as boas atuações nas duas competições, o volante conseguiu fazer 11 partidas. O gerente de futebol Acleisson Scaion já tinha confirmado que o Comercial tinha interesse em contratá-lo.

Fonte: WSports


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Torcida questiona contrato da Loja do Leão