Sem proposta factível pela SAF


A reunião do Conselho Deliberativo no sábado passado, trouxe por parte do Presidente Fábio Hersi informações aos conselheiros do clube, em especial sobre a formação de uma SAF.

Na ocasião, foi informado aos conselheiros que não existe nenhum investidor interessado em constituir uma SAF com o Comercial no momento. O que há são duas propostas de auxílio para a constituição de uma SAF, incluindo, por parte de uma delas, o pagamento de 200 mil reais por parte do clube para que esta possa montar um projeto e buscar eventuais parceiros. 

Em ambos os casos tais propostas foram rechaçadas, sem contudo o clube fechar as portas para uma possível parceria se houver um interessado, inclusive, sendo o caminho a ser seguido para a maioria dos conselheiros. Haverá, por agora, a adequação do estatuto em alguns pontos para uma parceria no futuro.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube clicando aqui

Copa Paulista 

O que está próximo de acontecer no Leão é uma parceria com empresários do futebol para viabilizar um elenco para a Copa Paulista deste ano. Tratativas estão sendo feitas e em breve teremos novidades. 

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli