Delegação do Mac viajou hoje para Ribeirão Preto



A estreia do Marília Atlético Clube (MAC) na Copa Paulista, contra o Comercial será somente na próxima terça-feira (dia 4), às 20h, no estádio Palma Travassos, mas a delegação viaja na tarde desta sexta-feira (30), para Ribeirão Preto, sem horário informado.

Serão cinco dias de concentração para a 1ª rodada. De acordo com o diretor executivo Flávio Alves, essa ida antecipada já está prevista há alguns dias.

“Já estávamos programando na última parte de preparação (intertemporada) uma concentração fora (de Marília)”, comentou o dirigente. Em contato com a reportagem JM, Flávio Alves disse que ainda não estava definido se os treinos em Ribeirão Preto serão realizados nas dependências do Botafogo, rival do Comercial. A relação dos atletas que viajarão também não foi divulgada.

O Alviceleste está no ‘Grupo 1’ que conta também com: Mirassol, Grêmio Prudente, Noroeste e São Bento. Os seis times da chave jogam entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados avançam diretamente às quartas de final, além dos dois melhores terceiros lugares.

O elenco maqueano conta com 24 jogadores com contrato profissional, sendo a metade de remanescentes do Paulista da Série A-3 e a outra de reforços. O único desfalque será o meia Kaio Wilker, que está praticamente recuperado de uma cirurgia no ombro, sofrida na 2ª fase do estadual e aprimora a parte física. O técnico Rogério Corrêa faz mistério na escalação. 

Os 24 jogadores do elenco maqueano:

Goleiros: André Luiz, João Paulo e Carlos

Laterais: Felipinho, Luizão e Danilo

Zagueiros: Guilherme Café, Guilherme Teixeira e Régis Potiguar

Volantes: Anderson Brito, Albert, Gabriel Rapchan, Túlio e Rodrigo Bonfim

Meias: João Lucas e Kaio Wilker

Atacantes: Wesley Pacheco, Deivinho, Nando, João Marcos, Léo Castro, Elias, Marcelinho e Victor Maranhão

Fonte: Jornal da Manhã de Marília 

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar