Goleiro perto de ser anunciado



O Comercial vem trabalhando nos bastidores para apresentar seu novo elenco, se não em sua totalidade, mas um bom grupo de atletas no dia 01/11, as 15:30hs em Palma Travassos. Através do diretor de futebol Acleisson e do técnico Luiz Carlos Martins, o Leão já tem uma série de jogadores apalavrados, porém não divulgados por ainda não terem seus respectivos contratos assinados, o que faz com que a torcida comercialina fique curiosa quanto aos atletas que virão.

Entretanto, por aquilo que podemos apurar, um desses jogadores que o Comercial teria acertado é o goleiro João Guilherme, de 31 anos.

Com passagens pelo próprio Comercial, Sertãozinho, Figueirense entre outros, João estava disputando a série C do campeonato brasileiro pelo Manaus. Ali, segundo o site ogol, foi titular em 2 partidas neste ano de 2023. 

O goleiro, que é de Ribeirão Preto, vinha mantendo sua forma física e se encaixa na ideia do técnico Luiz Carlos Martins de contratar apenas jogadores que estavam recentemente em atividade.

Por MX


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli