Leão conhece adversários na Copinha


O Leão do Norte conheceu na noite de quarta feira (22/11), seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Como cabeça de chave, pela 6°vez, o Leão terá Cravinhos como sede de seus jogos. No ano passado, o Leão passou de fase na segunda colocação, mas foi eliminado pelo Corinthians em Araraquara, deixando na época uma boa impressão.

Além do Comercial, o grupo 6 conta com a presença da Chapecoense-SC, Novorizontino-SP e Jacuipense-BA. 

Conhecendo os adversários

A Chapecoense é um clube da cidade de Chapecó, oeste do Estado de Santa Catarina. É um clube que conquistou destaque recentemente pelo título da Copa Sulamericana e também pelo trágico acidente que ceifou a vida de 71 pessoas.

O Novorizontino é um clube empresa da cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. Atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro com boas chances de acesso.

jacuipense é um clube de futebol de Riachão do Jacuípe, próximo a Feira de Santana, na Bahia. Vem alcançando grande destaque no futebol de uns tempos para cá, sendo duas vezes vice-campeão baiano em 2022 e 2023, e tendo alcançado uma participação na Série C do Campeonato Brasileiro em 2020.

A 54ª edição da Copinha será disputada entre 2 e 25 de janeiro do ano que vem.





Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli