Monte Azul lança nota contra jogador do Comercial


O Monte Azul divulgou nota de repudio contra o jogador Luís Felipe, recém contratado pelo Comercial. Na postagem, o clube alega que o atleta possuia um pré contrato com a equipe.

Segue na integra a nota:

A AMA – SAF, vem comunicar que o atleta Luís Felipe Dias Gregório, não se apresentou com os demais atletas para o início da pré-temporada. Luís Felipe, foi um dos destaques da equipe no último Campeonato Paulista da série A-2, fez 12 jogos pela equipe e 1 gol. 

O atleta, assinou um pré-contrato com o AMA no dia 20 de setembro de 2023.

Contrato este, válido com início no dia 1 de dezembro de 2023 com o término em 30 de abril de 2024.

Para nossa surpresa e repúdio, ao registrar o vínculo na CBF, fomos informados que o atleta teria um novo contrato, este, assinado com o Comercial FC/SP, equipe rival na competição de 2024.

A partir de agora, o caso estará entregue ao departamento jurídico, que através da justiça tomará as medidas necessárias pela não apresentação e comprimento do contrato.

AMA - SAF ressalta, que todas as exigências feitas pelo jogador e seu agente foram atendidas. Sendo assim é inaceitável descumprimento do acordo feito.

O AMA, repudia toda e qualquer falta de respeito com a sua história e camisa. Esta, é uma atitude que vai contra os princípios defendidos pelo clube.

O AMA é uma instituição centenária, que zela pela transparência e trata as suas negociações de forma profissional, com muita ética e respeito. Assim como, todos os apaixonados pelo clube merecem também.

Seguiremos assim, cumprindo e honrando os acordos firmados com todos os colaboradores.

#repudio #repúdio #comunicadooficial #futebolbrasileiro #paulistãoa2 #paulista #paulistao #respeito #notaderepúdio #atleticomonteazul #monteazulpaulista

Fonte: Instagram do clube 


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Torcida questiona contrato da Loja do Leão