Conselho Deliberativo se reúne sobre investidor



As conversas com o investidor Rubens Takano seguem a todo vapor em Palma Travassos. A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Leão agendaram uma reunião extraordinária na próxima terça-feira, dia 20/02 às 19hs, para debater o tema e participar o conselheiros do clube sobre o teor e forma de parceria proposto pelo investidor. 

Há, por parte de alguns membros da Diretoria Executiva,  uma expectativa positiva sobre a parceria. Diante dos negócios do investidor, claramente podemos dizer que não se trata de um aventureiro, ou mesmo de uma pessoa que estaria usando o Comercial para a prática de ilícitos, como alguns outros que passaram por Palma Travassos, mas de pessoas sérias que querem investir no futebol pensando a longo prazo.

Porém, uma parceria só terá sucesso se for benéfica para ambos os lados. Há de se pensar também em salvaguardar o que é, neste momento, o maior patrimônio do Comercial - sua apaixonada torcida, seus símbolos e história, o estádio Palma Travassos. Todas essas coisas, além das garantias de um negócio conjunto devem estar presente nesta nova história que está prestes a ser escrita. É uma oportunidade que surge para nós, e com calma e serenidade, devemos deixar as vaidades de lado e pensar no futuro do Comercial nesta nova era de profissionalismo ao qual o futebol está vivendo atualmente.

Mas e o Campeonato Paulista? Como falamos na postagem anterior, o investidor antes mesmo de qualquer parceria oficial, sabe da importância de permanecer neste momento na divisão e nos bastidores não tem medido esforços para que o clube possa permanecer na série A2. 

Vamos aguardar as próximas notícias. 

Anuncie na NetBafo (16)988097361

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar