“Não pensamos em rebaixamento”

 

O presidente do Comercial, Fausi Henrique, participou do programa Arena WSports desta quinta-feira, 1/02, e abordou temas importantes sobre o momento do clube na série A2 do Paulistão.

De acordo com Fausi, o time não está pensando no rebaixamento, e sim nos próximos jogos. “Os jogadores já estão mais entrosados, estamos encontrando o ritmo de jogo”, disse.

Com os resultados negativos recentes, o clube já se prepara para abrir mais uma rodada de contratações. “Estamos atrás de dois atacantes e um lateral esquerdo, que podem ser apresentados entre a sétima e oitava rodada do campeonato. Não prometo nada, mas traremos jogadores mais experientes”, completou. Segundo Fausi, o Comercial chegou a conversar com o Botafogo sobre um possível empréstimos de jogadores da base do Pantera para ajudar o Leão, mas nada ainda foi concretizado. Seriam quatro jogadores que o Botafogo estaria disposto a emprestar, rumores apontam que poderiam ser Hanna, Ruan, Zé Lúcio e Arthur. Estes em questão, seriam jogadores que Adalberto Baptista gostaria que ficassem em Ribeirão no momento.

Além do time, outros assuntos foram abordados: a necessidade de renegociação das dividas, empréstimo do estádio Santa Cruz, esclarecimentos sobre o áudio vazado, entre outros. Uma novidade foi que o presidente Fausi disse que a prefeitura deverá ceder um campo público para treinamento do Comercial, e que o clube avalia 3 áreas.

O próximo jogo do Comercial acontece no sábado, 3/02, às 15 horas no estádio Municipal Zezinho Magalhães, em Jaú, por conta dos gramados de ambos os estádios de Ribeirão Preto estar em manutenção. O Leão do Norte enfrentará o vice-líder do campeonato São Bento.

Assista abaixo a entrevista completa.

https://www.youtube.com/live/zGs4kP2RqR0?si=TWnqrKbWfdBffT2w

Com informações do Portal Wmais.

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli