SAF - Investidor segue interessado



Após algumas informações desencontradas no dia de ontem, que davam conta de que o investidor se retirou  das negociações com a diretoria do Leão, apuramos nesta tarde que o investidor ainda negocia com o Comercial, e segue com interesse em investir no clube. 

Informações dão conta de que as negociações para a SAF ocorrem desde outubro do ano passado. Naquela oportunidade, a diretoria executiva achou por bem não dar seguimento as negociações, pois já tinha acertada a contratação do treinador. Devido ao insucesso do clube, as negociações foram retomadas. O investidor aportou  recursos para melhorias dentro do clube, e também  bancou a contratação do técnico Wagner Lopes, além da contratação do meia Vandeir, do atacante Ferreirinha  e do atacante Elias (todos seguem no clube). Porém houve alguma situações as quais a diretoria executiva decidiu tomar decisões sozinhas, fazendo com que o investidor se afastasse momentaneamente.

Porém o investidor não desistiu de montar a SAF com o clube, conforme circulou áudio em grupos de WhatsApp. A proposta segue de pé, inclusive com o desejo do investimento ocorrer mesmo que o clube não tenha sucesso em permanecer na série A2. O projeto visa sucesso a longo prazo, melhorando as condições estruturais do clube, ativando a categoria de base, reformando Palma Travassos e montando times competitivos em todas as competições que o Comercial vier a disputar. Todas as garantias de idoneidade e de investimento serão dadas ao clube, de maneira que o negócio a ser feito terá total transparência por parte do investidor. Nada também que foi investido Até o presente momento será requerido do clube.

Assim cabe, com tranquilidade, analisar a proposta de investimento e optar pelo melhor para o Leão. Não podemos mais viver das glórias do passado, nem da tristeza do presente, mas temos que pensar na profissionalização urgente do Comercial Futebol Clube

Tivemos com exclusividade a nota dirigida a diretoria com as intenções da SAF para o clube. Segue para conhecimento de todos os Comercialinos.



Anuncie na NetBafo (16)988097361

Comentários

  1. Que sejam sábios nesse momento e que o Comercial fc volta a ser o time respeitado como foi nos anos 60. Sem investimento grande nunca iremos chegar nesse patamar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Torcida questiona contrato da Loja do Leão