CHEGA DE HUMILHAÇÃO


O Comercial está praticamente rebaixado para a série A3 do futebol paulista. Após passar vexame em rede nacional, o Leão está cada vez mais entregue a incompetência de seus dirigentes.

Muito mais do que apontar culpados (e tem muitos) podemos dizer que a culpa reside em um único aspecto: amadorismo.

O Comercial precisa desesperadamente se profissionalizar. Deixem os advogados cuidarem dos processos, os empresários cuidarem de suas empresas, os trabalhadores cuidarem de suas famílias. O Comercial precisa de gente que saiba de futebol trocar o clube. 

Não esperem o campeonato acabar, porque ele já acabou. 

Assim, tomo a liberdade de passar alguns recados:

Ao Presidente do Conselho Deliberativo: marque logo a eleição para presidente. Chega de protelar, já passou da hora.

Aos senhores conselheiros: inscrevam suas chapas e se preparem para analisar a proposta da SAF.

Ao Presidente do Clube: NÃO RENUNCIE AGORA! Conduza as negociações com a SAF, e quando elas se definirem, volte a cuidar de seus negócios.

A sofrida torcida: meus amigos, se um dia quisermos ter alegria com nosso clube, precisamos estar do lado certo da história neste momento. O Comercial não pode mais ser gerido na base da ação entre amigos. Futebol hoje é profissional, precisa de investimento para gerar lucro tanto desportivo quanto financeiro. Já passamos por momentos difíceis, e a prova de nossa força é que ainda estamos aqui. Nossos melhores dias ainda estão por vir, vamos acreditar nisso.

A torcida do Leão não merece passar por tanta humilhação. 


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli