Organizadas não irão ao jogo quinta-feira



As Torcidas Organizadas do Comercial, como forma de protesto, não estarão apoiando o clube no jogo que pode selar o descenso da equipe, na próxima quinta-feira às 20hs, contra o Juventus, no outro estádio da cidade. 

Mancha e Batalhão publicaram a informação em suas redes sociais. A BafoChopp liberou seus integrantes do compromisso de ir ao jogo, e estará com a sede aberta.

A Mancha e o Batalhão emitiram notas em suas páginas sobre o momento do clube. Vamos a elas:

Mancha Alvinegra 

O G.R Torcida Mancha Alvinegra vem por meio desta  nota, falar sobre os acontecimentos do nosso COMERCIAL FC.

Ao presidente Fausi Henrique: confiamos no seu trabalho dentro do clube, confiamos que traria jogadores com potencial de A2,  confiamos que este ano teríamos um time no mínimo competitivo. Mas foi tudo ao contrário, tivemos um presidente "frouxo", enganou todos os torcedores comercialinos,  envergonhou uma nação,  entrou para brincar de ser presidente.

A Diretora que não entende NADA de futebol, zero conhecimento no futebol, VOCÊS NUNCA SERÃO PROFISSIONAIS!

Deixaram montar o pior time da história do Comercial Futebol Clube! À Diretoria: vocês são os culpados disso tudo.

Ao Conselho totalmente inativo: como vocês deixaram isso acontecer? Alguém se manifestou contra a montagem desse "time"? Como têm coragem de falar que são "comercialinos"? Vocês são o câncer do COMERCIAL FC.

Diretoria negou a SAF, negou dinheiro, negou jogadores, negou técnico, PORQUÊ?? Pra deixar o time cair? Quem vai ganhar com esse rebaixamento??? Quem vai assumir a responsabilidade???  Tudo isso mostra como vocês são amadores e não  devem estar à frente de um clube centenário e tradicional.

Ao presidente Fausi:  pega sua Kombi, seu ônibus, toda sua diretoria amadora e SOME DO COMERCIAL FC!  Presidente do conselho: Convoque a eleição para o conselho e SOME DO COMERCIAL FC!

Corrente alvinegra: PAREM DE SE INTROMETER NAS QUESTÕES DO CLUBE! A corrente foi criada pra ajudar financeiramente,  e não para dar palpite ou mesmo mandar no clube. 

A Torcida Mancha Alvinegra é totalmente contra a permanência de todos dentro clube, atual diretoria, atual conselho e corrente alvinegra. 

Nosso apoio ao Comercial Futebol Clube é e sempre será incondicional, mas paciência tem limite e a nossa já se esgotou! 

Acabou a paz com vocês!

DIRETORIA

Batalhão Alvinegro 

O Batalhão vem por meio desta, expor seu posicionamento diante da lamentável situação do Comercial Futebol Clube no campeonato paulista da série A-2. Mesmo com recursos que há tempos o clube não possuía para montagem de elenco, o digníssimo presidente do clube, Dr. Fausi Henrique, conseguiu montar o pior elenco dos 113 anos de história do CFC. Fez isso por não dar ouvidos à ninguém, tomar decisões por conta própria, mesmo arrotando por aí que não entende nada de futebol. Ora, presidente, se não entende, porque fez contratações por conta própria? Porque não ouviu conselhos de quem te alertou que o elenco era um lixo? Porque trouxe de volta um diretor de futebol fracassado, egocêntrico, que já havia levado jogadores profissionais do clube para jogar o amador da cidade? E outra, o senhor como advogado, sabe melhor do que ninguém que alegar ignorância não te exime de culpa. Pra piorar, suas lamentáveis declarações, com ameaça de levar seu ônibus embora, e os materiais da boutique, só deixaram ainda mais claro que o senhor não passa de um incompetente e mimado, que foge da raia. Na goleada sofrida pra um de nossos rivais em casa, no último domingo, o senhor FUGIU com vinte minutos de jogo, assinando seu atestado de COVARDIA. O senhor conseguiu ACABAR com todo um trabalho que havia nos tirado do abismo e nos colocou lá de volta. Queremos que suma do Comercial, leve o que quiser, o CFC não precisa e nunca precisou de você. Seja pelo menos decente, peça renúncia e desapareça. O mal que você fez pro clube jamais será esquecido. E a sua tão falada cereja do bolo, foi colocar o jogo do rebaixamento no buracão, pra acabar de tirar o sarro na nossa cara. JAMAIS SERÁ ESQUECIDA A SUA GESTÃO, COMO A PIOR DA HISTÓRIA! Fora do CFC, INCOMPETENTE E COVARDE.

-DIRETORIA EXECUTIVA, SUMA JUNTO COM O PRESIDENTE CHORÃO

-CONSELHO OMISSO E DANÇARINO, SUMAM TAMBÉM DO COMERCIAL

-QUEREMOS ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL, NÃO AO COMERCIAL DOS COMERCIALINOS, QUE NUNCA CONTRIBUÍRAM DE VERDADE, SÓ USARAM O CLUBE COMO MEIO DE VIDA

Não estaremos presentes no jogo de quinta-feira. Não merecemos tanta humilhação. Os responsáveis por essa tragédia serão cobrados.

BATALHÃO ALVINEGRO FORÇA ORGANIZADA – DESDE 2002


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar