Eleições já tem data



As eleições da nova diretoria executiva já tem dia e hora para ocorrer: dia 25 de Abril, daqui uma semana. Confira na íntegra o Edital de Convocação do Conselho Deliberativo 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com o *Art. 56, inciso II, alínea a, e Art. 73* do Estatuto Social, pelo presente edital, convocamos os conselheiros em dia com o clube até a data da assembleia para participarem da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo.  

Data: 25 de abril de 2024  

Horário: 19:00 (com no mínimo 2/3 (dois terços) dos conselheiros) ou, em segunda convocação, às 19:30 horas com qualquer número de presentes.  

Local: Sede social, Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 1000, bairro Jardim Paulista, cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo.  

A reunião será realizada para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:  

a) Leitura e aprovação da Ata anterior;  

b) Criação da Comissão Eleitoral, Definição das regras da eleição e Definição da forma de votação;  

c) Eleição da diretoria executiva do Comercial Futebol Clube, em conformidade com o Art. 56, inciso II, alínea a, e Art. 73 do Estatuto Social para o triênio 2024/2026;  

d) Assuntos gerais. As chapas que concorrerem à eleição deverão ser entregues na Secretaria do Clube para registro impreterivelmente até 5 (cinco) dias antes da realização da reunião.  

As chapas devem indicar um representante com endereço certo e fixo na cidade de Ribeirão Preto que responderá plenamente pela chapa. Além disso, as chapas devem incluir os nomes de cada pessoa que concorrerão para os cargos da Diretoria executiva.  

Ribeirão Preto, 17 de abril de 2024. 

Luiz Gustavo Brito Guerra. 

Presidente do Conselho Deliberativo


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli