A todo vapor


Após a apresentação do técnico Betinho, o Leão segue a todo vapor na montagem do elenco para a Copa Paulista. Segundo informações, o clube tem conversas adiantadas para o retorno de dois jogadores a Palma Travassos: o zagueiro Thiago Moura, que esteve na campanha do acesso à A2 em 2022 e Guilherme Café, autor do gol memorável que tirou o Leão da Bezinha em 2018. 

Até o momento, o Leão possuiu contrato com os seguintes atletas: goleiro Jeferson; zagueiro Hilário, Enzo e Chrigor (jogou Taça SP este ano); lateral Lucca, meia Marcelo Guatapará (estava emprestado ao Rio Preto), atacantes Luizinho, Bruno Santos (jogou Taça SP este ano) e Esdras (que ainda não atuou em 2024). Alguns desses atletas tem seu futuro indefinido, podendo fazer parte do elenco da Copa Paulista ou ser liberados.

Presidente trabalha em outras frentes

Enquanto o vice presidente Ademir Chiari segue em Ribeirão Preto junto com o treinador Betinho em busca de reforços, o presidente Campanelli esteve nesta manhã em Campinas, reunido com o presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin. Em pauta, a cessão, por parte da Macaca, de dois atletas a custo zero que seriam emprestados ao Leão para a disputa da Copa Paulista. O nome dos jogadores não foram divulgados.

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar