Goleiro Jeferson passa por cirurgia

O goleiro Jeferson, que recentemente sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, foi operado na tarde desta terça-feira (18). 

A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o atleta já foi liberado do hospital para iniciar sua recuperação.

A cirurgia foi realizada no hospital da Unimed, em Ribeirão Preto e os doutores Cláudio Kawasaki e Murilo Toledo foram os responsáveis pelo procedimento. Jeferson deve ficar afastado dos gramados de seis a nove meses. 

Foi feita toda a reconstrução do ligamento lesionado e o reforço do ligamento anterolateral.

O ponto positivo da cirurgia é que não houve necessidade de interferir no menisco, pois não havia resquícios de fragmentos no local.

“Hoje mesmo já cheguei do hospital e comecei a fisioterapia. São coisas que acontecem no futebol e vou seguir em frente até retornar aos gramados com a camisa do Leão”, declarou o goleiro.

A equipe de fisioterapia do Comercial que acompanhou o atleta na tarde desta terça-feira, foi composta pelos profissionais, Marcos Buganeme e David Santos.

Nós da NetBafo em nome de toda a torcida comercialina, deseja uma pronta recuperação ao atleta, que ele possa seguir avante em mais esse desafio em sua carreira profissional.



 

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2