Diretoria punirá Tota administrativamente

 

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 18 de julho, entre a diretoria de futebol e o atleta Tota, ficou decidido que o atleta seguirá treinando normalmente com o elenco comercialino, mas será punido administrativamente pela conduta antiprofissional durante a partida entre Comercial e Marília, no último sábado, 16 de julho. O jogador não será relacionado para o clássico Come-Fogo da próxima rodada, dia 26. Tanto diretoria quanto comissão técnica tratam o caso como resolvido e encerrado.

Entenda o caso

No último sábado por volta dos 20 minutos do segundo tempo, enquanto o Comercial já perdia por 2x0, torcedores no alambrado supostamente começaram a ofender o jogador, que começou a discutir com a torcida no alambrado.

Após ser contido pelo árbitro, jogadores do Comercial e até mesmo do Marília, a confusão seguiu na substituição do atleta, que visivelmente transtornado, precisou ser contido mais uma vez pelos jogadores no banco de reservas. A confusão continuou após a partida com familiares do atleta e alguns torcedores do lado de fora do estádio.

Foto: Instagram Raul Ramos/FPF

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2