Acabou


Ontem na live da Bafochopp, onde junto com os amigos estávamos discutindo a questão da SAF, fomos surpreendidos com a notícia da desistência do investidor em estabelecer uma parceria com o Comercial.
Já durante todo o dia, pipocavam áudios de pessoas contrárias a parceria. Alguns até dizendo que poderiam entre os próprios Comercialinos montar uma SAF e que não precisavam deste investidor (então porque não fizeram até hoje!?).
Em todo caso, espalhou-se entre os grupos de WhatsApp um áudio do responsável pela Corrente Alvinegra, Jorge Rodini, da desistência. Gentilmente, Rodini participou conosco no programa, e trouxe a informação da desistência, da saída do técnico Wagner Lopes e de todo o staff que o investidor tinha colocado no clube, além de dois jogadores: Fidel e Victor Alagoano. 
Não há condições até este momento (20/02, 8:05) de saber sobre quem haverá de comandar o Comercial no restante do campeonato, contratações, etc.
É difícil entender toda a situação no presente momento. Certeza mesmo é que o Comercial caminha a passos largos para o rebaixamento, e ao que parece, está fadado, a depender de seus “abnegados dirigentes”, a permanecer no limbo do futebol pra sempre.

Comentários

  1. O dia que pararem de ouvir comentários de pessoas que já não fazem nada em prol do comercial aí vamos seguir em frente. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha esse clube...sangues sugas de conselheiros não querem o bem do clube. Vivem de esmolas, e corrupção dentro desse time. IMORTAL AO FRACASSO.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, hoje é dia 20/02 acho que está mais do que na hora de dar nomes aos BOIS, acredito que o certo seria nos organizarmos em uma manifestação no proximo jogo do Leão, para que as pessoas que tem lutado contra o bem do Comercial, sejam defenestradas de uam vez por todas ...
    Mais uma vez, precisamos é da coletividade alvinegra...e nos manifestarmos a favor da proposta da SAF ... (lembrando que apoiamos o Lacerda apesar de todos os acertos e erros)

    Importante as torcidas estarem juntas e se unirem ...pq queremos o bafo subindo e nao caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente a torcida tem que ir na frente do estádio e precionar a diretoria, e mostrar o pq do não aceitar a SAF. Esses que estão aí não são o dono do clube

      Excluir

Postar um comentário

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2