Filme repetido, final imprevisível!


Derrota para o Noroeste, indignação da torcida, presidente amaçando renunciar... Não, não estamos falando sobre o derradeiro final desta Copa Paulista para o Comercial.

No dia 15/03/2021, um dia após a invasão de torcidas organizadas do Comercial na Jóia após a derrota contra o Noroeste, pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista daquele ano, o presidente Ademir Chiari manifestou a ideia de renunciar do cargo de presidente do clube. Na época, o dirigente disse que a diretoria iria se reunir na segunda-feira e avaliar a entrega dos cargos de forma coletiva para “deixar a torcida tocar”.

Disse o mandatário comercialino na época: "Lamentável que isso aconteceu. Estamos fazendo sacrifício para tocar o Comercial, com muita dificuldade financeira, colocando dinheiro do bolso para fazer o time ir para frente e [temos de] aguentar desaforo de vândalos, porque aquilo para mim não é torcedor, é vândalo. Inclusive, todos os três chefes de torcidas estavam presentes. Achei injusta a cobrança e no momento errado. Jogamos três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. É normal perder para o Noroeste, que também é um time excelente. Infelizmente a nossa bola não entrou e a deles sim, então isso que aconteceu é lamentável. O Zé Lourenço (diretor de futebol do Bafo), que ajuda muito o Comercial, foi xingado por um chefe de torcida. Nós da diretoria estamos muito espantados com essa situação e a gente ainda está com essa ideia de renúncia para deixar a torcida tocar, porque parece que eles sabem tudo. Quem sabe eles são melhores do que a gente"

Ontem, da mesma maneira, após mais uma derrota para o time de Bauru o mandatário comercialino voltou a criticar a torcida e manifestar a possibilidade de, na próxima segunda feira em uma reunião com seus pares da diretoria, deixar o comando do clube: "Provavelmente segunda feira toda a nossa diretoria estará fora do time".

Resta sabermos se o final do filme será o mesmo, ou se neste remake o "The End" mudará.

Foto: Globo Esporte.




Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2