Jóia está interditada


Uma questão pontual pode se tornar um grande problema para as categorias de base do Leão. Desde o dia 12/09 Palma Travassos está interditado para jogos por conta do vencimento do AVCB, que libera a praça esportiva para jogos. A questão é que amanhã está marcada a partida do Sub-17 para Palma Travassos, e caso a diretoria não consiga o laudo, o clube sofrerá a perda da partida por WO.
Segue a portaria da FPF

PORTARIA FPF Nº 131 DE 12 DE SETEMBRO DE 2022 - ESTÁDIO DOUTOR FRANCISCO DE PALMA TRAVASSOS VETADO PARA JOGOS

Publicado em 12 de setembro de 2022, às 20h55 - Atualizado em 12 de setembro de 2022, às 23h57


PORTARIA FPF Nº 131 DE 12 DE SETEMBRO DE 2022.

 

 

FÁBIO MORAES, Diretor Executivo do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições legais e regimentares,


DETERMINA:


Que o ESTÁDIO DOUTOR FRANCISCO DE PALMA TRAVASSOS, da cidade de RIBEIRÃO PRETO, está VETADO PARA JOGOS e qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido à não apresentação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Laudo de Segurança regulares e vigentes.

Esta Portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Para que o Estádio possa ser LIBERADO PARA JOGOS, faz-se necessário que o Clube envie os documentos em questão, e após análise do Departamento de Infraestrutura de Estádios, estando a documentação dentro do Padrão da Portaria N°290 de 27/10/2015 e com as informações necessárias, o Estádio estará apto para a realização dos eventos esportivos organizados por esta Federação.

 

Fabio Moraes
Diretor Executivo de Competições



Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2