Comercial perde chance e só empata

 

O Leão perdeu uma ótima oportunidade neste sábado para conseguir a vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na Jóia, o Comercial apenas empatou em 0x0 com a Linense.

O jogo

No primeiro tempo, as melhores ações foram do Comercial. Logo aos 3 minutos o Comercial levou o perigo ao gol adversário com um chute do centroavante Wendel que necessitou da intervenção do goleiro João Gabriel. A Linense chegou aos 10 minutos com uma bola no travessão e aos 15 minutos chegou a marcar um gol que foi corretamente anulado porque o jogador do Elefante conduziu a bola com o braço. A partir daí só deu Comercial. Aos 22 minutos do primeiro tempo Kadu em uma jogada individual acertou a trave. Pitbull aos 45 levou perigo em um chute de fora da área e um minuto depois, na melhor oportunidade do Leão, Wendel chuta a bola dentro da área acertando a trave, e no rebote Kadu chuta em cima do goleiro.

No segundo tempo as equipes sentiram o calor escaldante e o gramado pesado devido as fortes chuvas que desde o fim de dezembro caem em Ribeirão. Aos 6 minutos o zagueiro Luiz Eduardo sai machucado para entrada de Maycon Douglas. Aos 12 Kadu é substituído por Adriano, Alan Mineiro por Bolt e Ibiapino por Túlio. Essas alterações foram decisivas para que o jogo esfriasse e perdesse em intensidade. O Comercial pouco fez depois das alterações e ainda viu a Linense quase marcar em um contra ataque aos 46 minutos, impedida pela saída do goleiro Jeferson.

A próxima partida do Comercial será na quarta-feira, as 15hs contra o Primavera fora de casa. 

Foto: Assessoria Comercial FC

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2