Novidades virão

 

Após o fraco início do Leão do Norte na série A2, a diretoria executiva do Comercial começou a trabalhar para tentar mudar os rumos do Bafo no Campeonato.

A primeira atitude partiu do presidente do Comercial, Ademir Chiari, ainda no sábado, em um grupo de WhatsApp de seus colaboradores. O presidente disse que teve uma séria conversa com o grupo e que amanhã (domingo) com a cabeça mais fria iria ver o que poderia ser feito.

Assim, em reunião com seus pares, ficou decidido que Acleisson, Pinho e o técnico Gustavo Marciano seriam dispensados. Entretanto, na segunda feira, representantes do elenco demoveram o presidente desta ideia de demissão do técnico Comercialino.

Porém as reuniões seguem em Palma Travassos, inclusive com uma sendo realizada na tarde de hoje. Pelo que apurou a NetBafo a tendência é que o técnico Gustavo Marciano, depois do jogo de quarta, passe a atuar como gerente de futebol no lugar de Acleisson, e a diretoria busque um novo treinador com experiência na A2 para, com as 4 fichas restantes, buscar a reabilitação no campeonato.

Dois técnicos já estão comentados e na preferência dos pares da diretoria, ambos com passagens pelo futebol de Ribeirão. Sabemos dos nomes, mas em respeito ao clube e a atual diretoria não irei divulgar nomes para não atrapalhar as negociações.

Neste momento delicado, sem dúvida é fundamental a participação e presença da torcida do Leão. Não deixe de incentivar o Comercial. Estamos todos no mesmo barco e precisamos focar esforços para continuarmos na A2. Após o campeonato, aí sim, cobrar e apontar erros e soluções. 

Vida longa ao Leão do Norte!

Click na imagem acima☝️

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2