Xô rebaixamento!

 

O Leão deu um passo rumo à tranquilidade neste sábado. Com a estreia do técnico Roberval Davino e dois gols do artilheiro Wendel, o Leão está livre de qualquer possibilidade matemática de rebaixamento, e mira agora no próximo objetivo, que é classificar entre os 8 que seguirão para a próxima fase.

O jogo

O Leão começou melhor a partida, com mais posse de bola e ataques efetivos, mas foi o São Caetano que abriu o placar em uma bobeada do lateral comercialino Luís Roberto. Veja abaixo 

O Leão entretanto, não sentiu o gol e continuou atacando o time do ABC. Em um cruzamento na medida do atacante Luketa, Wendel cabeçeou pra rede e empatou o jogo.

No segundo tempo o Comercial ampliou o domínio da partida, e chegou a vitória com uma jogada de perseverança do volante Romário, e que o artilheiro Wendel mais uma vez colocou para dentro

Fim de partida em São Caetano. Comercial 2x1. Um fato interessante é que este foi o fim de um tabu de 19 anos sem vitoria contra o Azulão. Nas ultimas 5 partidas que foram realizadas, o Comercial não tinha sequer marcado um gol no São Caetano.

Próximo jogo do Leão será sábado, dia 25/02 as 16hs contra o Velo Clube em Palma Travassos.


Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2