Não deu

O Leão foi valente, segurou a Ponte na primeira etapa, mas acabou sucumbindo a equipe de Campinas na noite de terça-feira no Moisés Lucareli. Com a derrota de 3x0, o Leão se despede da série A2 com um saldo positivo no sentido que, dentro das possibilidades do clube, o Comercial fez um bom papel no campeonato.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelas tentativas da Ponte de atacar, e da boa marcação do Leão. Na melhor oportunidade da Ponte, o lateral Luís Roberto salvou a bola em cima da linha, evitando o gol do adversário. Na segunda etapa o lateral esquerdo Boré não conseguiu cortar o cruzamento de Cássio e Luiz Felipe abriu o placar. Após o gol a Ponte se lançou ao ataque e em uma jogada na área, Boré cometeu pênalti, ao qual, na cobrança do meia Elvis, a bola foi defendida pelo goleiro Matheus Almeida. A partir dai, se esperava uma melhor motivação dos jogadores Comercialinos, mas a melhor qualidade do time da casa era evidente, e com mais dois gols de Cássio no fim do jogo, a Ponte alcançou a sua classificação a semi finais da série A2.

E o futuro?

O Comercial em breve deve confirmar a sua participação na Copa Paulista, que deverá começar em Julho. Até lá, reformulações no elenco e na administração do clube devem ocorrer. Como sempre, todas as notícias do Leão, você terá em primeira mão na NetBafo.

Foto: Barbara Pires/ Comercial FC


Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2