Planejamento para a série A2


A nova diretoria executiva do Comercial segue o planejamento para a temporada de 2024. Em conversa com o presidente Fausi Henrique, ele adiantou-me alguns passos do cronograma de trabalho do clube.
A princípio 90% dos jogadores da Copa Paulista foram dispensados. Sem citar nomes, o presidente disse que “Alguns jogadores ficaram por questões contratuais e outros que estamos pensando em aproveita-los em 2024”
Fiz um levantamento dos jogadores que possuem contrato com o clube para o ano que vem, segundo o site da federação paulista: os atacantes Neto Acará e Luizinho, os meias Marcelo Guatapará e Victor Batista, o zagueiro Oliveira, além dos garotos do sub20.
Sobre a comissão técnica, Fausi declarou: “Quanto ao treinador e comissão técnica, acredito que devemos anunciar as contratações até o final deste mês ou início de outubro. Ainda estamos conversando com possíveis candidatos que se encaixem em nosso perfil e condições financeiras.”
Para finalizar, o presidente falou sobre o início da preparação para a série A2: “O início dos trabalhos com jogadores, treinos e jogos treinos está previsto para início de novembro.”

Por Mário Baio.
Foto: Tribuna Ribeirão 




Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2