Enfim o Bonde chegou


Depois de muita espera da torcida Comercialina, enfim 2024 deu as caras em Palma Travassos nesta tarde, onde os novos contratados foram apresentados pelo clube. Vamos a eles.

Lucão é de longe o mais experiente dos jogadores contratados. Com 32 anos, Lucão teve passagens de destaque pelo futebol europeu e asiático, também conquistando no último ano um acesso da série D para a série C com o Amazonas. Seu último clube foi a Patrocinense - MG, onde pouco atuou devido a problemas particulares.

Leo Santos é um lateral com boa experiência no futebol, principalmente do Rio Grande do Sul, onde conquistou 2 acessos da série B para a série A do Gauchão, por Avenida em 2022 e neste ano pelo Guarani de Bagé


Apesar dos seus 23 anos, o Volante Michelon possuí boas passagens na carreira. Revelado pelo Novorizontino, o atleta foi um dos destaques do acesso do Catanduva para a série A3 este ano, inclusive, sendo capitão da equipe.


Vitor Alagoano é um jovem centroavante de 25 anos que brilhou no futebol Gaúcho esse ano, sendo o artilheiro do EC São Gabriel na Competição. Contratado na reta final da Série D pelo Souza - PB, ajudou o clube a chegar até a disputa do acesso, perdendo a vaga para a Ferroviária.


Andradina é um jovem meio campista que foi destaque do CAT na disputa da bezinha. O meia de 20 anos possuí um grande potencial e certamente dará muitos frutos ao Leão.


Além das caras novas, o Leão confirmou a renovação de contrato para a A2 dos atletas que vinham atuando pelo clube: o atacante Luizinho de 21 anos, o ponta direita Paulinho Lagamba de 22 anos e o volante Vitinho, que vinha treinando na base do clube.
Além deles, seguem no elenco o goleiro Jeferson, além dos atletas da base do clube que seguirão servindo tanto o elenco sub 20 como o profissional.




Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2