Futuro a curto prazo

Após o empate contra o Primavera ontem em Palma Travassos, o coordenador técnico Nei Pandolfo concedeu entrevista coletiva a imprensa. Entre os assuntos mais relevantes, a busca de um novo treinador.

Segundo Nei o novo treinador já está com o contrato em mãos, aguardando apenas a assinatura para o anúncio.

A curto prazo as perspectivas não são boas. Hilário está fora da série A2, com um problema no joelho deverá passar por uma artroscopia. O clube busca toda a documentação da lesão do jogador para ter mais uma ficha.

Ontem o treinador interino confidenciou que as 5 substituições foram por questões físicas. Há vários atletas no DM: Denis com pneumonia, Luizinho, Hilário, Luís Felipe, e os demais que foram substituídos vão trazer dor de cabeça ao treinador que deve chegar, talvez ainda hoje, em Palma Travassos.

Sobre o nome do novo treinador, Moacir Jr. já foi descartado por integrantes da diretoria. Marcelo Vilar e Ito Roque possuem contrato com Nacional/AM e Mixto/MT respectivamente, e até agora não houve nenhuma movimentação nestes clubes sobre liberação do treinador. Ademir Fesan foi também ventilado, mas por enquanto tudo segue indefinido.

O que é certeza é que logo mais a NetBafo anuncia seu novo parceiro. Você e seu patrimônio estarão bem mais seguros daqui pra frente. Aguarde.

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2