Nei Pandolfo no Leão


Depois da segunda-feira agitada no Leão, onde toda a diretoria de futebol e comissão técnica deixou o clube, o Comercial começa a definir seus profissionais para a sequência da série A2. Ainda sem a definição do treinador, o Leão define seu novo coordenador técnico: Nei Pandolfo
Nei começou como jogador no próprio clube, e como zagueiro, escreveu sua história no Bragantino, onde sagrou-se Campeão Paulista. Após pendurar a chuteira, trabalhou como auxiliar técnico um tempo, vindo mais recentemente ocupar a função de coordenador técnico em várias equipes do futebol brasileiro. 
Segue um pouco da carreira de Nei Pandolfo na coordenação técnica.


Treinador 

Diante desta primeira definição, o Leão agora parte para a definição da comissão técnica. O nome da vez é Marcelo Vilar, que comanda o Nacional-AM. Hoje a equipe do Amazonas joga contra o Rio Negro às 16:30hs. Caso aceite o convite do Leão, o treinador após a partida irá se desligar da equipe manauara.
O Leão também joga hoje às 20hs contra o Primavera, tendo o preparador William Piovan como técnico interino. A diretoria para esse jogo colocou os ingressos a preços populares: 20$ cativa e 10$ arquibancada.

Anuncie na NetBafo (16)988097361

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2