Eleição do Conselho - Chapas vão se formando


Se dentro de campo a situação do Comercial está definida após o rebaixamento para a A3 no ano que vem, nos bastidores o clima é de efervescência em Palma Travassos. A questão da vez é a importante eleição do Conselho Deliberativo do clube. 

Com o mandato vencido, a eleição do Conselho do clube é fundamental para a continuidade das tratativas da proposta do clube se tornar uma SAF. 

Até o momento, apenas o conselheiro Gustavo Guerra confirmou sua candidatura a presidência. Junto com ele, o nome de Paulo Marzola também foi confirmado como vice. Todos os demais nomes devem ser conhecidos em breve, incluindo um antigo presidente do clube. 

Há a movimentação para que haja outra chapa concorrente, que segundo informações, seria encabeçada pelo ex Presidente Ademir Chiari. Entretanto, procurado pela NetBafo, Ademir negou que será candidato. Perguntado também sobre a SAF, o ex-mandatário alvinegro se mostrou favorável, desde que devidamente discutida em todas as esferas do clube, e com parecer jurídico favorável. 

Quem também foi procurado por nós foi o atual presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Fábio Hersi, sendo questionado sobre a data da eleição. Porém não tivemos resposta até o fechamento da matéria.

Ao que tudo indica, a eleição deverá ocorrer na primeira quinzena do mês de Abril.

Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2