Mário Henrique na mira do Leão


Após a diretoria do Leão ter sido empossada na data de ontem, as atenções já se voltam para a Copa Paulista, com início em Junho. E a primeira ação a ser tomada é a contratação de um treinador para o comando da Equipe.

Em entrevista a WSports nesta manhã, o vice-presidente Ademir Chiari confirmou que o nome de Mário Henrique está na pauta da diretoria. Desejo antigo da Corrente Alvinegra, a ideia de trazer o jovem treinador vem de encontro com a ideia de aproveitar a Copa Paulista para formatar a base de um elenco para a série A3 do ano que vem, e Mário, por ter sido treinador do sub20 de Cruzeiro, Novorizontino e Goiás, além de ter atuado como treinador interino do Esmeraldino na série A do Brasileiro no ano passado, pode se encaixar perfeitamente no objetivo do clube de preparar a equipe, enquanto lida com dificuldades financeiras deixadas pela administração passada.

Mário Henrique é ribeirãopretano, filho do saudoso Tim, que por varias vezes assumiu o Leão como técnico, além de trabalhar em outras funções relacionadas ao futebol no Comercial. Atualmente treina a equipe sub20 do Azuriz, do Paraná.

Segundo Ademir, também há o pensamento de um treinador experiente, mas que talvez esbarrasse na questão financeira mencionada anteriormente.

Em todo o caso, a decisão sobre o novo treinador do Leão não deve demorar, diante do tempo que resta para o início do campeonato.


Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2