Inaceitável



Eu, Mário Donizeti Baio, jornalista devidamente registrado profissionalmente e apto pelo governo federal a exercer a profissão, responsável pelo site NetBafo e comentarista da Thathi, fui impedido de participar da entrevista coletiva desta manhã em Palma Travassos por ordem do presidente do Comercial, Sr. Ademir Chiari. A proibição me foi informada pelo assessor de imprensa do clube, Gabriel Lopes que, gostaria de deixar claro, apenas estava cumprindo ordens dadas pelo presidente.

Interessante o fato de que, em seu pronunciamento, o presidente do clube reclamou do fato da imprensa não dar cobertura ao clube, comparando-a com o outro time da cidade, mas tratou com profundo desrespeito este jornalista e esta mídia independente que cobre o clube e traz informações ao torcedor comercialino. 

Assim, ficamos impedidos que questionar o presidente sobre efetivamente as coisas que interessam ao torcedor comercialino em nossa visão.

Cabe ainda informar a todos que continuarei com a cobertura imparcial das coisas do Leão, de forma isenta e independente, mostrando a todos os torcedores a realidade do clube, seja ela agradável ou não aos olhos do mandatário comercialino. 

Mário Donizeti Baio
Registro profissional 0076447/SP



Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli