O jogo da década


O Leão do Norte fará neste sábado o jogo da década contra a Ponte Preta em Palma Travassos. Pelas quartas de final do Campeonato Paulista da série A2, só uma equipe ao final dos dois jogos continuará sonhando com o retorno à série A1.

Os ingressos seguem sendo vendidos em Palma Travassos e a promoção segue até as 15hs de sábado, uma hora antes da partida.

O Comercial 

Semana de treino intensivo, o técnico Roberval Davino preparou o Leão para este jogo. Retornam Wendel e Thiago Moura após suspensão, e ficam de fora Renan Barcelos e Lucas Serafini com o 3º amarelo e Victor Bolt, vetado pelo departamento médico.

Uma novidade foi a contratação do volante Victor Ceará de 23 anos, que vem para ajudar a equipe nesta reta final.

Assim um provável Comercial será: Matheus Almeida, Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Romário, Pitbull, Alan Mineiro,Bryan; Kadu Baroni e Wendel.

A Ponte

O adversário do Leão tem apenas uma dúvida na escalação, o retorno do meia Elvis que vinha de uma contusão. No demais o time deve ser esse: Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Jean Carlos (Júnior Tavares); Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis; Pablo Dyego e Jeh.

Transmissão 

Você acompanha todas as emoções deste jogão com a equipe WSports. Comercial x Ponte terá a narração de Wilson Rocha, comentários de Mário Baio e reportagens de Luiz César Morales. Clique aqui para assistir a partida



 

Comentários

Veja também

Comercial perto de anunciar retorno de atacante

Volante da Ponte reforça o Leão

Leão apresenta 9 atletas