Virose será grande adversária.



Um surto de virose nesta semana tornou-se um terrível adversário para o Leão do Norte no jogo decisivo de sábado, em Rio Claro as 15hs contra o time da casa. 

Ao todo 11 jogadores sentiram sintomas como febre e dor de cabeça. Na entrevista de hoje, o tecnico Roberval Davino informou que o clube fez testes nos atletas e foi descartada a hipotese de Covid ou Dengue. 

Os atletas que a principio estão vetados para a partida são: Victor Bolt e Bryan. O atacante Ibiapino ainda sente fortes sintomas e será avaliado antes da partida. 

Sobre toda essa situação e preparação para o jogo decisivo, o técnico Roberval Davino disse na coletiva: "Foi uma semana difícil, trabalhamos com essas dificuldades, tem jogador que não treinou na semana. Alguns treinaram só nesta sexta, mas a expectativa, mesmo com as dificuldades, é de termos uma composição que dá para ajeitar e, dentro disso, a disposição terá que ser a superação. Vamos fazer uma grande decisão e tentar trazer a classificação de lá"

Além do desfalque pela situação da virose, ficam fora da partida o atacante Wendel e o zagueiro Thiago Moura, ambos por receberem o 3 cartão amarelo no jogo passado.

Segue uma possível escalação: Jeferson; Luís Roberto, Maycon, Hilário e Boré; Romario, Pitbull, Renan Barcelos; Adriano, Luketa e Tulio. 

Transmissão

A WSports trará todas as emoções da partida decisiva entre Rio Claro x Comercial com a abertura de jornada as 14hs. 

Nossos espectadores concorrerão a 2 camisas oficiais do Leão, mais um kit com 4 litros de Chopp Hope. Você acompanha nossa transmissão clicando aqui.

Foto: Bárbara Pires.


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar