Marciano avalia atletas do sub20



Em entrevista concedida a assessoria de imprensa, o técnico Gustavo Marciano abordou a preparação da equipe do Comercial para a Copa Paulista.

"Estamos praticamente recomeçando do início, realizamos um treinamento com os jogadores do Sub-20 para observar alguns atletas e adequar nosso estilo de jogo para a competição", declarou o treinador.

Marciano ressaltou a importância de avaliar os jogadores da equipe Sub-20, que têm obtido bons resultados no Campeonato Paulista. Nesse sentido, ele considera altamente benéfico realizar jogos-treinos contra o time Sub-20, pois isso oferece uma oportunidade de avaliar o desempenho e o potencial dos jogadores. Com base nessas avaliações, o treinador planeja promover gradualmente os atletas para o time profissional.

Além disso, Marciano compartilhou informações sobre a rotina de treinamentos do Leão e a intenção de realizar jogos-treinos contra equipes da região.

"Durante a semana, temos sete períodos de treinamento, nos quais combinamos atividades físicas com bola, para que na próxima semana possamos iniciar os jogos-treinos. Acredito que na terceira semana já poderemos realizar jogos-treinos contra equipes da região, o que é muito positivo para estabelecer um padrão para o nosso time", relatou.

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar