Fahel Júnior volta atenção para competição particular no Comercial


O olhar do técnico Fahel Júnior para a partida diante do Mirassol amanhã, 19h, como visitante da Copa Paulista, é de análise como um todo dentro do Comercial. O time entra numa competição particular e o treinador entende ser importante manter a motivação e melhorar o desempenho e os resultados.

“Tem que se tirar proveito dessa Copa Paulista. A diretoria precisa abrir os olhos para melhorar muita coisa, tanto em campo como fora dele" disse o comandante.

Dentro da observação de Fahel, o Alvinegro fez mudanças de rota durante a própria competição e, por ela ser de tiro curto, nem tudo que se espera, acontece. “Estou aqui há quatro jogos. Ao mesmo tempo em que é um início de trabalho, já é o fim de um torneio. Tinha consciência quando assumi que pegava um time já com três derrotas, conseguimos não perder em duas oportunidades até aqui e os jogadores ainda estão assimilando o jeito de jogar, o trabalho em si”.

Daí a satisfação do treinador com a resposta do elenco. “Estão todos motivados sim porque não merecíamos perder nenhuma partida desde que cheguei. Por isso vamos encarar o Mirassol e todos nossos compromissos com seriedade e profissionalismo. O imediatismo, infelizmente, é muito grande. Ainda lutamos para melhorar a condição técnica e a posição na tabela”, avisa.

Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar