Opinião - Comercial acerta ao contratar LCM


O Comercial anunciou nesta manhã de domingo, 24/09, a contratação do técnico Luiz Carlos Martins. Experiente, o treinador é conhecido como “Rei do Acesso”, tendo inclusive subido com o Comercial na mesma série A2 em 2013.

10 anos depois, Luiz Carlos Martins terá a incumbência de comandar o Leão rumo ao mesmo propósito. Foi anunciado pelo clube que junto com o treinador virão um assistente técnico e um preparador físico, que apesar de não terem seus nomes revelados, deve se tratar do auxiliar técnico André Martins, e o preparador físico Dejair Ferreira.

O Comercial anunciou também a contratação do diretor de futebol Acleisson Scarion, que já passou pelo Leão neste ano. 

Comercial acerta na contratação de Luiz Carlos Martins 

Técnico experiente, conhecedor da divisão, LCM era a melhor opção disponível no mercado. Apesar do 2023 não muito feliz para o treinador, sem dúvida seu conhecimento do futebol paulista e brasileiro de uma forma geral o credencia a fazer um ótimo trabalho no Comercial. Entretanto sabemos que o técnico não entrar em campo apesar de ser peça fundamental em um elenco. Assim a Diretoria do Leão vai precisar fazer um bom trabalho para trazer as peças pretendidas pelo treinador. Assim, com tempo para trabalhar e uma comissão técnica experiente, nos resta saber se a nova diretoria conseguirá os recursos necessários para contratação de bons jogadores.


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Torcida questiona contrato da Loja do Leão