A espera de um milagre


A situação do Comercial é bem delicada na série A2 do Campeonato Paulista. Sem nenhuma vitória em 11 rodadas, o Leão amarga a lanterna da competição, e está a 3 pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Restam 4 jogos para o Comercial na competição. No mínimo, o Leão deve buscar 3 vitórias para se safar, ou 2 vitórias e 2 empates. O bom é que o Comercial não perdeu em Ribeirão Preto como mandante, a única derrota como anfitrião ocorreu em Jaú contra o São Bento, e o Leão fará 3 jogos em casa dos últimos 4.

Retornos e ausências 

Ainda não se sabe quais jogadores do DM estarão a disposição do Técnico Ademir Fesan. Fato é que Alan Lopes retorna de suspensão, ao passo que o volante Maranhão estará fora pelo 3 amarelo. Os ingressos já estão sendo vendidos na boutique do clube a 20/10 e a expectativa é de um bom publico em Palma Travassos neste domingo às 11:10, cuja partida será transmitida pela TV Record, porém lugar de comercialino é na Joia.

Eu sei que o momento é difícil. Há mais motivos para críticas e reclamações do que propriamente para ter esperança. Mas o Comercial é um clube que ao longo de sua história soube superar seus piores desafios, e enquanto houver esperança, seguiremos apoiando o Leão do Norte. 


 


Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli