Articulações para a eleição da executiva



Após a renuncia de Fausi Henrique, imediatamente as atenções se voltam as novas eleições para a presidência da Diretoria Executiva do Comercial. Função ocupada momentaneamente por Gustavo Guerra, Presidente do Conselho Deliberativo, o estatuto do clube há um prazo de 30 dias para estas novas eleições no Leão do Norte.

Ainda que de forma prematura, surge no horizonte duas possibilidades de chapas, o que ao que tudo indica, irão se confirmar nos próximos dias. 

Uma destas chapas será encabeçada pelo empresário Wesley Rios. Wesley é um torcedor histórico do Comercial, teve a oportunidade recentemente de buscar um grupo de investidores para o sub-20, e apesar da parceria não ter sido concretizada, a ideia de implantar um projeto para o clube segue sendo um desejo deste provável postulante ao cargo de presidente. Assim, Wesley segue buscando apoio entre as bases comercialinas para montar a sua chapa.

Outra chapa está sendo trabalhada pelo ex-presidente Ademir Chiari. Ademir, que tem sido um grande colaborador do sub20, tem conversado com seus pares para apresentar também uma chapa à presidência. A princípio, não sendo ele o candidato, mas apoiando um candidato do seu grupo, e ficando como um colaborador do Leão.

Obviamente este é o quadro do momento e ainda muita coisa pode acontecer daqui até a data da eleição; nomes podem adentrar na disputa, ou mesmo se unirem em prol de um projeto comum. Fica nosso desejo do melhor sempre ao Comercial, torcendo para que os eleitos possam conduzir o Leão do Norte ao lugar que deve estar.




Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Após título, atacante está bem perto de retornar

Entrevista - Presidente Campanelli