Planos para a Copa Paulista



"Foi um sim de imediato", disse o técnico Betinho sobre o convite para assumir o Comercial na disputa da Copa Paulista, que começa em junho. O treinador, que volta a comandar um clube de São Paulo após o terceiro lugar no Campeonato Baiano, busca agora na formação do elenco jogadores com a mesma vontade que ele chega ao time de Ribeirão Preto. 

"A montagem do elenco vai ser discutida com a diretoria, claro, mas a ideia é trazer jogadores com fome, que é o que o Comercial precisa agora. Quero fazer um bom trabalho para recuperar também a torcida, que está machucada, e vou atrás de jogadores que também queiram crescer", avisa. 

Betinho se apresenta amanhã (hoje, 04/05) e já começa a trabalhar de perto na formação deste elenco. Enquanto o grupo vai sendo formado, o treinador dará atenção aos meninos da base que estão no clube. "Quer vê-los de perto, observar quem a gente pode puxar para trabalhar conosco". 

Com pouco mais de 40 dias para a estreia, Betinho se mostra satisfeito com o tempo que terá para preparar a equipe para a Copa Paulista. "Vamos ter um time enxuto, mas a Copa Paulista já será uma espinha dorsal para a disputa da A3 do ano que vem. Isso não quer dizer que não vamos brigar para chegar à final que nos garante vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil". 

Por Assessoria A+



Comentários

Veja também

Leão perde jogo treino e 4 são dispensados

Entrevista - Presidente Campanelli

Após título, atacante está bem perto de retornar