Torcida questiona contrato da Loja do Leão

A torcida Bafochopp emitiu uma nota nesta manhã em suas redes sociais, questionando o contrato de cessão da Loja Garra do Leão. Segundo a nota, o clube não consegue aferir receitas com o espaço. Segue a nota:

“Prezados comercialinos! Atualmente, a Loja Garra do Leão NÃO ESTÁ SOB O COMANDO E GESTÃO do Comercial Futebol Clube. Foi feito um contrato, repassando a administração da loja, bem como todo o lucro de vendas de materiais esportivos, à terceiros. Dessa forma, o clube não ganha sequer um centavo com qualquer venda de material esportivo feito em sua antiga boutique. Sendo assim, peço que todos os comercialinos NÃO COMPREM PRODUTOS E ARTIGOS na Loja Garra do Leão, até que a diretoria do clube retome o que nunca deveria ter saído de suas mãos. Vamos ficar atentos e cobrar.” Diretoria Torcida Bafo Chopp.

Segundo apuramos, o clube tem um contrato de arrendamento do espaço com o ex presidente, Dr. Fausi Henrique, que renunciou a presidência do clube meses atrás, após o término da série A2. Conselheiros questionam este contrato, dizendo que o mesmo não passou pela aprovação do Conselho na época, e que o clube sequer tem uma cópia do contrato para avaliação da própria mesa do Conselho.

Procurado pela NetBafo, o Presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Guerra, corroborou com a nota da torcida, dizendo que o clube está tomando todas as medidas cabíveis na esfera administrativa, inclusive sendo essa uma das pautas da reunião de hoje do Conselho Deliberativo. Já o ex-presidente Fausi também foi procurado, e declarou que está em viagem, e caso necessário, irá se pronunciar quando retornar.



Comentários

Veja também

Leão contrata lateral e está perto de anunciar goleiro

Guia do Leão na Copa Paulista

Clássico muda data