Fidel Rocha é o novo atacante do Leão



O Leão do Norte apresentou em Palma Travassos nesta manhã o atacante Fidel Rocha, de 30 anos, para disputar a próxima série A2. O atleta já passou pelo Comercial em 2020 na Copa Paulista, onde disputou oito jogos e marcou um gol.

Neste ano, o atacante começou a temporada no Crac-GO, onde disputou seis partidas, mesmo número de jogos pela Matonense, agora em São Paulo, onde marcou um gol. Na sequência, passou pelo Galícia-BA, com um gol em cinco jogos, até fechar a temporada na Jataiense-GO, onde jogou 14 vezes e conquistou o acesso para a elite goiana, porém sem marcar nenhum gol.

Fidel em sua apresentação mostrou sua alegria em voltar a trabalhar no Leão: "Agradeço a Deus por esta aqui novamente, e também à comissão técnica, por estar confiando em mim a voltar a vestir essa camisa. (Naquela época) fiz uma Copa Paulista muito boa, deixei uma boa impressão para estar de volta novamente", disse.

O atacante é o 15º reforço do Comercial para a temporada de 2024. Além dele, chegaram ao Bafo os goleiros Allan Thiago, Jeferson e Gabriel Gallo, os zagueiros Lucão, Júnior Sergipano e Léo Santos, os volantes Michelon, Willyam Maranhão e Vitinho, os meias Matheus Farinha e Andradina, o ponta Paulinho e os atacantes Luizinho e Vitor Alagoano.

Hilário treina em Palma Travassos

O zagueiro Hilário, atualmente com contrato com a Ponte Preta, treina com o elenco comercialino. A princípio, a assessoria de imprensa do clube disse que o atleta apenas mantém a forma física na Jóia.



Comentários

Veja também

Renato Peixe é o novo treinador do Leão

Atualizações do DM

Pague 1, assista 2